sexta-feira, 4 de junho de 2010

Storm...

Eu olhei para o céu e senti que uma enorme tempestade estava se formando. De repente, o ar ficou denso demais, as nuvens carregadas demais e tudo ficou tão escuro, mas tão escuro, quanto uma noite sem luar.
Dentro de mim, a sensação era quase a mesma. Sentimentos em revolta, tudo à flor da pele: angústia, desejo, tristeza, solidão, ódio, amor.....
Peraí, eu disse: AMOR????
Claro que disse, pois óbviamente, ele estava lá. Afinal de contas, toda esta tempestade interna, que se formava dentro de mim, era culpa dele: o AMOR. O amor sufocado por causa do medo, o amor que nunca tive coragem de demontrar para você. E aquele amor, não correspondido, era o epicentro da minha própria tempestade. E agora, tudo ia se misturando aqui dentro. Houve um estrondoso e ensurdecedor barulho e a tempestade, finalmente, chegou.
Eu ainda estava absorta em meus pensamentos, quando algo me tirou de meu transe. Senti as gotas de chuva caindo sobre mim, minha face começou a ser inundada por aquelas gotas que caiam agitadas e quentes. Quentes???
Foi só então que eu percebi, que as gotas que molhavam meu rosto, não perteciam àquela suntuosa tempestade que havia se formado lá fora. Pertenciam a minha tempestade interna, que chovia de dentro para fora de mim, e essas gotas tão intensas, eram a minha tempestade, que caía em forma de lágrimas. [kd 04/06/10]



Um comentário:

  1. Não se preocupe! É bom saber do que os outros sentem e/ou pensam. Eu escrevo muitos textos pessoais...

    Obrigado por seu comentário e por sua presença!
    Fico muito feliz por ser evangélica e por termos o mesmo pensamento! Deus vai nos honrar, eu creio nisto!

    E comentando sobre seu post, tem uma música linda do LIFEHOUSE chamada STORM. procure ver, vc vai amar!

    ResponderExcluir