sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sinto sua falta

Hoje sua imagem veio à minha memória com tanta força que não pude rejeitá-la. Tenho tentado me acostumar a viver sem você, tenho tentado superar esta situação. Você me deixou, e não se importou se eu iria ficar bem.
Antes de conhecer você, não pensei que existisse tal felicidade. Mas bastou os segundos em que meus olhos cruzaram o caminho dos seus para encontrá-la.
Ah... esta felicidade, quanto mais a gente a conhece, mais dificil é viver sem ela. Quando você estava aqui comigo, senti tudo que meu coração era capaz de sentir de bom, de puro. Acredito que conheci o amor. Eu vivi com você esse amor. O amor mais puro que se pode ter.
Mas agora você se foi, e em mim, só ficou o vazio. A dor, o sofrer. Eu sei, que você me pediu para viver bem sem você, não me abater, mas nunca pensei que seria tão difícil. Por que você teve que me deixar? Por que você teve que partir? Não aguento mais, esta distância que nos separa.
Querida, o amor que senti por você nunca morrerá, e estará sempre aqui, mesmo que não estejamos mais juntos. Os nossos segredos vou guardar em algum lugar, que ninguém, além de mim, possa achar, pois esse é meu maior tesouro. E você sabe que este lugar é aqui, dentro de mim, dentro do meu coração.
Nem a morte, que tirou você de mim, poderá fazer com que eu deixe de amar você.




Pauta Bloínquês - Edição Musical [frase em itálico]
Pauta Bloínquês - Edição Conto/História

3 comentários:

  1. Gosto de textos com eu-lírico masculino embora não consiga criar os mesmos!

    Sorte, muita sorte com esta pauta!

    Ficou muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ia me esquecendo, tem selinho pra te no meu blog! (não sei pra que serve ainda mais vale a brincadeira)

    bjos, boa noite!

    http://manuscritoperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo amor, mas a dor é forte demais para suportar sozinha...
    já senti algo parecido
    amei seu blog
    estamos te seguindo

    Pri
    http://chibiquimera.blogspot.com/

    ResponderExcluir