terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu te amo




Palavras não bastam para descrever, a emoção que sinto quando olho em seus olhos, quando ouço o som de sua voz, quando sinto este seu perfume, amadeirado, que penetra dentro de mim, acertando minha alma, e aquecendo meu coração. Nada é capaz de descrever a sensação de tocar a sua pele, sentir o seu calor. Como agora, exatamente, neste momento, em que estamos juntos, abraçados, você está sorrindo para mim, e mesmo assim eu me sinto insegura e tenho medo. Medo de que um dia, tudo isso acabe. Medo por não saber o que está em seu coração, se eu estou em seu coração. Pois, certamente o meu, já é, a muito tempo, seu. Meu amor, por que dói tanto amar? Meus pensamentos me perturbam, pois, você é para mim como o ar, meu oxigênio, meu tudo.
Ai, como é bom estar aqui com você. Te envolvo em meus braços jogo minhas pernas sobre as suas. Você sorri, e me envolve em seus braços também. Queria tanto dizer a você o quanto eu te amo, queria tanto dizer o quanto estou apaixonada por você. Mas e se você não me amar, e se você estiver só curtindo, como os garotos fazem por aí? Ah, tanta insegurança, e tanto amor. Hoje é dia dos namorados, e nada me faria mais feliz do que estar aqui com você. Preciso falar a você aquelas três palavras. Não consigo. Por que você nunca as disse para mim? Será que não me ama, como eu te amo? Vou falar. Não! Vou, agora! Não!
- Eu te amo!
O que você disse? Perguntei a mim mesma estarrecida. A alegria me inundou. Ele me ama! Ele me ama! Repeti, em silêncio. Por fim, enchi-me de coragem e respondi:
- Eu também te amo! Muito!
Ele me segurou mais forte, me apertando contra seu peito, e eu soltei um suspiro aliviada. Afinal de contas, em mim, não havia mais espaço para dúvidas ou incertezas. O meu amor, era sim, correspondido. - Te amo!
Pauta: Onde as palavras se sobrepõem - 6ª Edição
Pauta: In verbis - 3ª Edição - frase em negrito.

2 comentários:

  1. ótimo texto, bem melhor que o meu!

    parabéns nos dois concursos (que estamos concorrendo juntos)

    que vença o melhor!

    Toda sorte!

    ResponderExcluir
  2. AH VÁ!

    até parece né?

    acredite em vc pq eu acredito!

    obrigado mesmo pelos elogios!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir