quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Querido "Ex" Amor.

Querido "Ex" Amor,


         Como você está? Sinceramente, espero que bem. Houve um tempo em que desejei que você estivesse sofrendo, sentindo a minha falta, quem sabe, assim, voltaria para mim. Mas não é isso o que sinto, muito menos o que eu desejo agora.

         Quando você se foi, pensei que não iria suportar. Tentei ser forte, me escondi atrás de (falsos) sorrisos, amigos, festas. Mas por dentro estava destruída. Poucos foram os que, realmente, perceberam a minha dor. Passei noites em claro, chorei, sofri, me martirizei vendo nossas fotos, ouvindo nossa música (e tantas outras bem "down"). Pensei que essa dor nunca iria passar.

         Achei que éramos perfeitos um para o outro. Você me completava e me entendia de uma forma que ninguém mais o fez. Contigo ao meu lado, eu acreditava que era capaz de tudo e mais um pouco. Mas tudo isso, acabou! Demorei para entender, demorei para superar, demorei para aceitar. 
         Contudo, o que senti por você, realmente, foi algo verdadeiro e forte, e mesmo depois de tudo que aconteceu não sinto raiva nem rancor. Sobre meu sentimento por você, posso dizer com certeza, que um dia, eu quase amei alguém. 
        O que sei ao certo, é que, depois de mais um remendo, meu coração está pronto para tentar amar alguém de novo.

PS: Depois de tantas músicas que me deixaram pra baixo, a minha trilha sonora hoje é essa: 
Orquestra Imperial do Brasil - Não foi em vão  http://youtu.be/kjbbdbFTQBo




3ª Edição de Cartas Bloínquês
Tema: Eu não te amo mais.

Imagem: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário