quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A surpresa (Victor)



                Quase nem acreditei quando vi seus pais conversando com meus pais logo que cheguei em casa. Por um segundo, desejei que você também estivesse aqui. Contudo, fiquei grato, por você não estar. Acho que não suportaria vê-la depois de tanto tempo. Só o fato de ter você em minha mente, remoendo minhas memórias, já me dava enxaqueca. Depois de cumprimentar a todos, subi para meu quarto. Eu precisava de um bom banho, para esfriar a minha cabeça, atormentada, por lembranças suas.
                Quando desci para o jantar, ainda consegui ouvir algumas conversas (nada) interessantes, sobre o tempo que seus pais passaram, fora do país. Para minha alegria (ou não), ninguém havia falado sobre você. Comecei a ficar curioso, mas nem por isso eu iria perguntar. E foi quando seu pai falou de uma pequena viagem que eles precisariam fazer para o interior, que ouvi seu nome pela primeira vez. Eles disseram que você iria chegar em dois dias, mas que infelizmente, não estariam aqui para pegá-la no aeroporto. Então, minha mãe teve a brilhante, ideia de me oferecer para este "pequeno" favor. Afinal, segundo ela, seria bom para você ter alguém lhe esperando quando retornasse.  Sem (re)ação, o que mais eu poderia fazer, a não ser aceitar.
                No dia e na hora marcada, lá estava eu, no aeroporto, a sua espera. Não pensei que fosse ficar tão inquieto, ansioso. Comecei a procurá-la por todos aqueles rostos desconhecidos. De repente, ao longe lhe vi. Uau! Como pude me surpreender com sua beleza? Você estava ainda mais linda do que eu me lembrará, e eu te desejava, ainda muito mais, do que da última vez que lhe vi. Meu sentimentos fervilhavam, e meu coração batia mais forte. Quis correr, mas contive meus passos, caminhando normalmente até você.
                Porém, quando cheguei perto o suficiente para ouvir a tua respiração, não contive meus braços que te envolveram, senti teu perfume, tua pele. E com uma força sobre-humana, me afastei do calor do teu corpo. Embora, meus lábios, desejassem veementemente os seus, eu tinha que fazer meu coração entender que tudo entre nós havia mudado. E mesmo estando tão perto de você, depois do meu minuto de euforia, eu senti, novamente a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário