segunda-feira, 25 de março de 2013

Insônia



              Sempre depois de um dia exaustivo de estudo e trabalho, o que mais quero é chegar em casa, tomar um banho e deitar a cabeça em meu travesseiro para dormir. Muitos conseguem fazer isso, e não consigo entender por que eu não. Até deito em minha cama, apago as luzes, mas o sono não vem. A única coisa que vem a minha mente é a sua lembrança. Você perturba meus pensamentos de uma forma que nunca pensei que fosse possível. 
             Nem sei ao certo a quanto tempo não nos falamos. A gente se afastou por algum motivo qualquer, que nem me recordo. Contudo, sinto muito a sua falta. Nós costumávamos conversar todos os dias. Eram ligações, mensagens de texto, enfim, estávamos sempre conectados. Mas ultimamente mesmo quando estamos online não nos falamos.
             Ás vezes penso que seria mais fácil superar, afinal não sou nem fui apaixonada por você (eu acho, rs!). Mas é difícil tentar esquecer. Parece que tudo era melhor quando você ainda fazia parte da minha vida. Até das nossas brigas e discussões eu sinto falta. Acredita?
             Estes dias eu estava ouvindo uma música que você mandou pra mim e senti uma coisa estranha. Como pode alguém que por tanto tempo esteve ao seu lado. Alguém que conhece todas as duas fraquezas, todos os seus medos e seus sonhos se tornar praticamente um desconhecido? 
              Diante disso, tomei uma importante decisão. Decidi que não iria mais pensar em você e nas coisas que fiz na sua companhia. E tentei. Sério, eu tentei. Mas foi inútil. Pois foi aí que senti uma vontade imensa de te ligar, mas não pude. Não pude porque as circunstâncias não me permitiram. A coragem me faltou, e eu voltei a ser aquela fraca e frágil que sempre fui. E o orgulho então, ah, esse falou mais alto. Gritou na minha cabeça: "Se ele sentisse a minha falta me ligava."
                Então, todas as noites que não consigo dormir (assim como esta), eu venho pro meu computador e ouço as músicas da playlist com o seu nome. Aquela que você montou pra mim com suas músicas preferidas, que acabaram se tornando as minhas músicas preferidas. E no meio de toda essa sinergia de sensações, eu penso em te escrever pra te dizer que o teu silêncio me agride. E que a cada dia estamos nos afastando mais, e isso dói muito. Mas como eu disse, continuo aquela covarde de sempre. Escondida atrás da minha redoma, tentando não transparecer a falta que você me faz.



10ª Edição Musical
Tema: Eu penso em te escrever pra dizer que o teu silêncio me agride  




Nenhum comentário:

Postar um comentário