segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Formatura [Parte 2 - Victor]



Já era tarde quando decidi ir. Sabia que encontraria você lá, mas não deixaria de ir ao baile da nossa formatura por causa da forma estranha que eu estava me sentindo. Eu fiz a minha escolha, além do mais a Rafaela já devia estar me esperando, desesperada, a beira de uma crise de nervos.

Passei na casa da Rafa, pra buscá-la, como havíamos combinado. Definitivamente, ela estava linda. Mas por algum motivo, que não sei explicar bem, comecei a imaginar como você ficaria deslumbrante, naquele vestido. Para! Como posso ficar pensando em você a todo momento, a Rafaela era minha namorada, e vocês duas são amigas. Você é minha melhor amiga, desde sempre. Não sei como posso pensar em você desta forma. Bella, Bellinha, o que esta acontecendo comigo? Dirigi sem prestar muita atenção no caminho, na música que a Rafa colocou pra tocar, e muito menos em todas aquelas palavras que saiam da boca dela. Uma única coisa ocupava minha mente: Você, Isabella.
Quando chegamos, nem o barulho alto da música, afastou meus pensamentos de ti. Olhei em todos os lugares e não reconheci seu rosto em nenhum dos corpos frenéticos por ali. Será que você não viria? Será que tinha acontecido alguma coisa? Tentei, parar de pensar em você, e me concentrar nas conversas ao meu redor. Não consegui. Foi então que algo aconteceu.
Olhei para a escadaria de entrada e tive a visão mais linda, pura e irradiante de toda a minha vida. Você parecia um anjo de tão linda, deslumbrante, maravilhosa. Pensei que meu coração ia parar naquele momento, pois quase não conseguia respirar, mas a pulsação que vinha de meu peito só aumentava, mais e mais.
Você começou a descer pelos degraus daquela escada, e eu não consegui ver, ouvir, ou perceber mais ninguém. De repente, era como se só houvéssemos nós dois ali. Comecei a andar em sua direção, e quando você chegou ao último degrau daquela escada toda decorada com flores brancas e amarelas, foi exatamente no mesmo momento que eu cheguei aos pés dela, e como pura magia, sua música preferida começou a tocar e eu supliquei a você, com meu olhar, que me concedesse aquela dança. Você sorriu, e se entregou em meus braços.
Dançamos, Your Guardian Angelcomo muitas vezes fizemos em seu quarto, mas desta vez era diferente. Senti o calor do seu corpo colado ao meu, o seu perfume me embriagava, e uma serenidade, imensa, me confortava. Como se tudo fizesse sentido, como se você sempre pertencesse a mim, como um quebra-cabeça completo. Você era a parte que estava faltando em minha vida. Como pude não ter percebido antes? Como pude ficar sem você em meus braços? Ah, eu te amava, sim, Isabella, eu, simplesmente, te amava. Com você em meus braços tudo parecia perfeito.

Mas, como em um sonho bom, subitamente, fui tirado deste meu “mundo fantástico”, e trazido de volta a cruel realidade. Ouvi uma voz estridente chamando por meu nome, e senti uma mão puxando-me para longe de ti, só podia ser: a Rafaela, claro, minha namorada! Os pensamentos em minha mente ficaram confusos, eu precisava resolver aquilo, mas como? De uma alegria profunda e inebriante, meu peito se encheu de insatisfação. Como entender o que acabara de acontecer? Teria eu imaginado tudo aquilo? Será que a Isabella sentiu o mesmo que eu senti, o que será que a Rafaela estava pensado sobre o acabara de ver? Isso tudo precisava ser resolvido, e rápido, antes de deixar o amor e a felicidade escaparem pelo vão de meus dedos.


Pautas:

Projeto Créativité – 1ª Edição De-sa-fi-o.

Projeto Créativité – 1ª Edição Musical

4 comentários:

  1. seu blog é maravilhoso, e vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir meu blog,
    eu também adorei o seu (:

    ResponderExcluir
  3. Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuau :D
    Essa parte da história é linda, eu imaginei tudinho e ainda combinou uma parte com a música!
    Parabéns ^^
    Agradecemos por participar!

    O resultado sairá a partir das 19h!

    ResponderExcluir