domingo, 5 de dezembro de 2010

Formatura [Parte 1 - Isabella]



Sempre que penso em você sinto um aperto dentro de meu peito. É bem provável que você não pense em mim tanto quanto eu penso em você. Pra ser sincera, tento evitar pensamentos que me fazem lembrar de você, mas é, praticamente, impossível. Você perturba todos os meus pensamentos. Já
é quase de manhã e ainda não dormi. Fico lembrando de todas as coisas que passamos juntos, e imaginando aquelas que poderíamos ter vivido. Por que tudo tem que ser assim tão difícil? Pensar em você, ficar sem você, desejar ter você, amar você?

Queria poder voltar atrás e te dizer o quanto te amo, o quanto preciso de você, mas não posso. As oportunidades que perdemos nunca mais voltam. E esta foi uma delas. Mas me dói tanto lembrar dos momentos que passamos, mesmo que somente como amigos, pois eu nunca tive coragem de dizer o quanto eu te amava.
Que ironia do destino. Exatamente quando decidi que ia lhe falar tudo, absolutamente tudo o que eu sentia por você, Rafaela me ligou, eu estava feliz por ela ter me ligado, pois eu queria mesmo falar pra ela, afinal, minha melhor amiga precisava saber que eu te amava, e me dar apoio para que minha coragem não sumisse perto de você, e coincidentemente, ela também estava ansiosa pra falar comigo.
Meu Deus! Perdi o ar, o chão, o rumo, quando ela me disse que tinha ficado com você. E agora, como eu iria falar pra ela, e pior, como eu poderia falar pra você. Isto é traição, e não se faz. Há uma certa política entre amigas verdadeiras, e com certeza dizer que estou apaixonada pelo atual caso de minha amiga, está fora de cogitação. O bom foi que depois da “super noticia” eu nem precisei falar nada, ela estava tão empolgada consigo mesma, que tinha esquecido que eu também queria falar com ela, e eu estava em choque.
O tempo foi passando, vocês começaram a namorar, e o mais difícil pra mim, foi tentar esconder minha tristeza de minha melhor amiga, mas foi mais difícil ainda ver você a todo momento com ela. E quando penso em você me sinto ainda pior, pois até a nossa amizade ficou diferente, justo nós dois, inseparáveis desde que você era só um “nerd” e [quase] ninguém gostava de você, até quando você ficou lindo e maravilhoso no ensino médio, e todo mundo resolveu te amar.
Sei que hoje deveria ser um dia muito feliz, afinal eu sonho com este baile de formatura desde que tenho memórias da minha infância, mas nunca pensei que você não iria comigo. Na verdade, agora, não tenho certeza se eu vou, pois não irei suportar a dor de ver você com ela. Preciso dormir, mas sei que vou encontrar você, também, em meus sonhos.

Pautas:
Bloínquês – 46ª edição musical
Projeto Créativité – 1ª Edição C&F

Nenhum comentário:

Postar um comentário