domingo, 19 de dezembro de 2010

Ponto de vista


Eu era feliz e não sabia. Quantas vezes você já ouviu estas palaras, ou até mesmo, já disse isso? Acredito que muitas. Eu às vezes penso sobre isso, lembro de quando eu não precisava me preocupar com o horário para levantar, ou quando meu trabalho, árduo, se resumia a poucos deveres escolares [bom, se fosse matemática era árduo mesmo... rs!]. Ah.. eu era muito feliz, e não sabia...

Mas agora eu sei, sei que sou feliz em cada pequeno momento que desfruto com minha família, com meus amigos, ou, simplesmente, comigo mesma, uma boa música e um bom livro de companhia.

Sabe, temos que entender que a felicidade não é algo surreal, mas sim, feita de momentos felizes. Pois enquanto não percebermos que podemos ser felizes a todo momento que quisermos, ficaremos lembrando, do que hoje é nosso presente, com uma sensação nostálgica de: “naquele tempo eu era feliz, muito feliz, e nem sabia”. Viva feliz o hoje!

Pauta: In Verbis - 20ª Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário