domingo, 25 de julho de 2010

With or without you

O meu maior erro foi acreditar em meu coração e permitir que ele tomasse as decisões por mim. Quando te conheci, você não passava de apenas mais um rosto na multidão. Não posso dizer que meu coração bateu mais forte, ou que suspirei quando meu olhar cruzou pela primeira vez com o seu. Pois, sei bem, que nada de diferente aconteceu dentro de mim.
No entanto, bastou um único dia, que passei em sua companhia, para mudar tudo o que eu sentia. Achei que não era nada de mais, mas as coisas foram ficando cada vez mais intensas, e houve uma revolução de sentimentos dentro de mim. Você invadiu, completamente, meus pensamentos, meus sonhos, meu coração...
Em pouco mais de um mês, estava perdidamente apaixonada. Como é possível se apaixonar assim, tão rápido??? Parece muito arriscado e perigoso...
Mas meu coração bobo nem se importava. Acreditava em tudo que queria. Pensou que agora tinha achado a razão das coisas, o motivo da felicidade. Coitado. Mal sabia que o pior ainda estava por vir.No auge da minha alegria, você vem e me diz que precisamos conversar. Meu coração quase pára. E então vem a bomba.
_ Vou ficar aqui só mais esta semana. Meu contrato acabou, e eu preciso voltar pra minha cidade. Vou pensar muito em você, vou sentir a sua falta. Queria poder ficar, mas tenho que ir embora. Sinto muito.
Naquela noite nem consegui dormir, o choro foi minha única companhia. A semana passou e passei o maior tempo possível em sua companhia, mas foi em vão, pois pensei que assim, quando você fosse, seria mais fácil suportar sua falta. Me enganei... quanto mais eu tinha você, mais eu queria ter você aqui comigo.
Os meses foram passando, nós mantínhamos contato via e-mail, msn, mensagem, mas nada preenchia o vazio que você deixou. Eu tentei não deixar transparecer, muito, a falta que você me fazia, a saudade que eu sentia, mas de nada adiantou, pois ainda sim, eu continuava vazia, sem motivação. Prometi pra mim mesma, que iria superar isso, iria parar de te mandar mensagens, ia te bloquear em meu msn, só o tempo necessário para eu reaprender a viver sem você. Porém, não consegui, era mais forte do que eu. Você tirou a minha sensatez. Agora eu sei que, eu nunca vou achar ninguém para te substituir. Acho que vou ter de superar isso dessa vez, e de uma vez por todas. Preciso parar de pensar em você, preciso deixar de amar você.
Me decidi: daqui pra frente tudo vai ser diferente... Vou pensar mais em mim, vou sair com minhas amigas e me abrir a novos relacionamentos, sei que isso não vai me fazer esquecer você, mas pelo menos vai me ajudar a tentar, e vai fazer com que eu me sinta viva novamente, pois quando você se foi levou meu coração com você, e com isso minha vida inteira. Mas agora é tempo de deixar o que passou pra trás e juntar o que ainda sobrou de mim e recomeçar de onde eu parei.



Pautas:
Blorkutando
OPEP
Bloínquês - Ed. Musical





3 comentários:

  1. gostei muito do texto. tomara que ganhe ^^
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Vc que é ótima e está mostrndo isso. Fico muito feliz. Sorte nas pautas com esse texto belíssimo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra ti lá no blog, passa lá e dá uma conferida.

    Bjos.

    http://manuscritoperdido.blogspot.com/2010/07/selo-deslumbrante.html

    ResponderExcluir