sábado, 31 de julho de 2010

Odeio


Odeio te amar tanto assim.
Odeio pensar só em você, e esquecer de mim.
Odeio deixar meu orgulho de lado.
Odeio viver sem ter você ao meu lado.
Odeio seu sorriso bobo que me deixa sem chão.
Odeio o calafrio que sinto, quando toco sua mão.
Odeio aquele seu olhar que me faz corar.
Odeio simplesmente, não conseguir te odiar.
Odeio, odeio, odeio ter você como meu ar.
Odeio se você me faz sorrir, quando o que quero é chorar.
Odeio tudo em você.
Pois tudo em você me faz te amar.

Pauta:
OPEP - Edição In Colors

3 comentários:

  1. EU ADORO O FILME DEZ COISAS QUE ODEIO EM VC E VI ESSA PAUTA NO BK, OU COISA PARECIDA. SORTE COM ELA KAREN. VC TÁ MELHOR A CADA DIA!

    UM ABRAÇO FORTE.

    ResponderExcluir
  2. Liiindo♥

    Você é boa nisso!

    (http://guriamagricela.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns =D
    "Odeio se você me faz sorrir, quando o que quero é chorar."
    Quem nunca se sentiu assim, não é mesmo?
    Beijos
    (http://violetasqueplantei.blogspot.com/)

    ResponderExcluir