quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Formatura [Parte 5 - Isabella]


Depois do que havia acontecido, naquela noite, entre mim e o Victor, não havia outra solução, a não ser esta. Após chegar em casa, daquele desastroso baile de formatura, totalmente descabelada, descalça, com a maquiagem toda borrada, só conseguia pensar em uma coisa. Arrumei as malas. Tomei um belo e demorado banho, me despedi de meus avós, e fui para o aeroporto.
Encontrei com meus pais em são Paulo, mas meus pensamentos ainda estavam em Curitiba, mais precisamente no meu amigo [e NAMORADO da minha melhor amiga].
Meus pais haviam mudado pra São Paulo, provisóriamente, a cerca de 8 meses. eu digo "provisóriamente", porque meu pai trabalha numa multinacional, e recebeu uma proposta de administrar uma das filiais da empresa no exterior, e para tanto, precisava se "inteirar" das práticas da empresa, na matriz em São Paulo.
No entanto, eu continuei morando em Curitiba com meus avós, pois não era justo que eu mudasse de colégio justamente no meu último ano. Na verdade, eu não queria mudar de lá nunca, por isso, nas últimas semanas, consegui convencer meus pais a me deixarem morar com meus avós até eu concluir a faculdade, perto de meus amigos, e do mundo que eu realmente conhecia. Mas agora, tudo era diferente. Tudo havia mudado. Eu já não tinha mais certeza de que conseguiria lidar com a situação. Eu estava (a muito tempo) apaixonada pelo meu melhor amigo, que havia se tornado namorado da minha amiga, o que já havia deixado as coisas bem complicadas (entre nós três), se não fosse o bastante, tudo piorou com as coisas que aconteceram em nossa formatura.
Por isso eu precisava ficar o mais longe possível de todos aqueles sentimentos, que fervilhavam, e que eu pensei que estivessem acomodados, mas na verdade estavam descontrolados, dentro de mim.


Pauta: Projeto Creativité - 5ª Edição C&F

Um comentário:

  1. Minha querida, essa história está emocionante.
    Por que não faz virar uma web e coloca em comunidades? Faria sucesso!

    ResponderExcluir