quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Formatura [Parte 4 - Victor]



Faz quase três semanas desde que vi Rafaela pela última vez. Confesso que não estou nem um pouco ansioso para vê-la, pois é sempre constrangedor encontrar com uma namorada que agora virou minha ex-namorada. Não sei se ela conseguiu me perdoar por terminar com ela no dia do baile da nossa formatura. Mas a verdade é que eu não podia enganá-la mais, e nem enganar a mim mesmo, tentando de me convencer de que as coisas entre nós dois estavam bem.
Fazia algum tempo, que eu não sei precisar bem, mas que as coisas haviam mudado. Eu gostava da Rafaela, pois sempre fomos amigos e tal, mas eu não conseguia tirar da cabeça minha melhor amiga, a Isabella, minha Belinha. Seu sorriso, seu olhar, seu jeitinho, tudo me cativava, me prendia e fazia com que nada mais tivesse importância. Mas o pior de tudo é que só fui entender e perceber meus sentimentos por ela, depois que dançamos no baile de formatura. Foi algo surreal. mágico, inesquecível.
Infelizmente, esta também foi a última vez que eu a vi, pois logo depois de dançarmos e da Rafaela ter tido um piti por ciúmes, Bela simplesmente deixou o baile, e eu não consegui falar com ela desde então.
Mas não faz mal, hoje volto pra casa após três semanas de férias na praia com a família. E a primeira coisa que vou fazer ao chegar em Curitiba, é procurar pela minha Belinha, pra saber como ela se sente, depois de tudo que aconteceu. Tenho quase certeza de que ela se sente exatamente como eu. Não vejo a hora de tê-la, novamente, em meus braços.
A viagem de volta parece estar demorando mais de que costume, mas é certo que as coisas são assim quando estamos ansiosos. Assim que meu pai deixou o carro na garagem, pulei do carro, levei minhas coisas pro meu quarto, liguei meu pc, e coloquei pra reproduzir a playlist preferida da Bela. Ouvindo aquelas músicas, comecei a cantar no chuveiro, pois não conseguia conter minha alegria em saber, que dali a poucos minutos estaria com a minha Belinha...

♫♪♫ "I don't want another pretty face
I don't want just anyone to hold
I don't want my love to go to waste
I want you and your beautiful soul
You're the one I wanna chase
You're the one I wanna hold
I won't let another minute go to waste
I want you and your beautiful soul" ♫♪♫

Foi somente quando eu estava quase terminando de me arrumar, que minha mãe bateu na porta do meu quarto, e disse que tinha uma carta pra mim, uma carta da Isabella. Ao mesmo tempo que fiquei feliz ao ouvir o nome dela, gelei, afinal de contas, eramos vizinhos, por que ela me escreveria uma carta? Foi então que meu coração quase parou de bater, eu cai, sentado em minha cama, ao ver que o selo era de outro estado. Será que a minha Belinha tinha ido embora?


Pauta: Projeto Creativité - 5ª Edição Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário