quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu não queria...

[Trilha Sonora]

Eu não queria acreditar em contos de fadas.

Eu não queria ser uma pessoa romântica ao extremo.

Eu não queria ser tão leal.

Eu não queria ser tão sensível, ao ponto de chorar ao ver um filme ou ouvir uma música.

Eu queria pensar que todos agiriam comigo, da mesma forma que eu, tentando magoar nunca magoar os outros.

Eu não queria ser tão ingênua, ao ponto de acreditar sempre no melhor que há nas pessoas.

Pois talvez, se eu não fosse nada disto, certamente, não teria me magoado tanto, certamente, você, não teria me magoado tanto, certamente eu não teria chorado tanto.

Mas, por outro lado, se eu não fosse assim, exatamente assim, cheia desses pequenos “defeitos”, eu não seria EU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário