sábado, 12 de maio de 2012

Não sei a quanto tempo me sinto assim. Parece que faz pouco, mas ao mesmo tempo parece que é uma eternidade. Meus sentimentos me confundem a cada dia. Horas penso que o que sinto não passa de uma bela amizade. Em outras horas, porém, parece que não existo sem você. Realmente, eu não quero estar apaixonada, e desejo não estar mesmo. Mas o que dizer se quando fecho os olhos para dormir, e quando os abro ao acordar, a primeira pessoa em que penso é você?
Tudo isso está sendo tão difícil pra mim. Pois às vezes, parece que você está na mesma situação que eu. Mas é como se estivéssemos em uma gangorra, na qual não conseguimos manter o equilíbrio. Ficamos sempre pendendo para lá e para cá, sem chegarmos a lugar nenhum.
É, e quando fico sozinha em meu quarto, absorta em meus pensamentos, que não consigo imaginar nada, que não seja desejar sua companhia. Ouço músicas, que não importa sobre o que tratem, me lembram você, os versos quAlinhar à direitae leio, me lembram você, as cores me lembram você, e tudo que eu escrevo é pra você.
Ah, como eu queria que você apenas viesse ao meu encontro, me abraçasse e dissesse que precisa de mim, tanto quanto eu estou descobrindo que eu preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário