sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ele & Ela

Todos nós já sofremos por algo. Seja por uma perda, por um amor não correspondido, ou, até mesmo, por um amor correspondido. E é sobre esse amor, desencontrado, incompreendido, escondido, que vou lhe falar.

Eles cresceram juntos, estudaram juntos, estavam sempre juntos. Ele cuidava dela, como se cuida de uma irmã, sempre muito protetor. Ela apoiava ele em todos os momentos. Eles pareciam grudados. Mas isso não quer dizer que entre eles eram sempre flores e amores. Eles brigavam todos os dias, a todo momento, mas tudo se resolvia logo, questão de minutos. É eles se amavam, mas não percebiam.

Até que um dia, o destino os separou. Ele recebeu uma bolsa para estudar fora do país, e dois corações foram despedaçados. No começo, se falavam por skype, ele mandava cartões-postais, presentes, e o coração dela se sentia aquecido, mesmo em meio a distância. Ele não via a hora de chegar as férias para que pudesse "visitar os amigos", como ele dizia, tentando negar para si mesmo, que na verdade, queria sanar a falta que ela lhe causava.

Ele procurava por ela em todos os rostos das garotas com as quais ficava. Ela buscava por ele em todos os outros que ela encontrava. Mas nada os satisfazia. Então, ela mandou uma carta, declarando tudo o que sentia. Aguardou por muito tempo uma resposta, que nunca chegou. Tal carta nunca encontrou o seu destinatário, por alguma obra do infeliz acaso.

Mas num dia de sol em Londres, um dia daqueles completamente atípicos, ele recebeu uma carta dela, e seu coração disparou em alegria. No entanto, quando terminou de ler, jogou o convite de casamento dela num canto, amassou o papel e seus olhos se encheram de lágrimas, após ler aquelas palavras:

Aguardei sua resposta por muito tempo, e como não a recebi, encontrei alguém para dar o amor que guardei para você. Te amarei pra sempre, meu melhor amigo e meu amor!






Pauta:

Bloínquês: 85ª Edição Conto/História

Projeto Créativité: 23ª Edição Começo e Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário