sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu & Você...












A saudade me invade toda vez que me lembro de como costumávamos ser quando ainda estávamos juntos. Você sempre ria das minhas piadas, fazia manha quando queria atenção, chorava sem motivos, mas eu nunca pude, realmente, perceber o quanto você era importante para mim. Quando você me disse que iria embora, eu pensei que seria fácil superar, e viver aqui sem ter a sua presença. Afinal, os meus outros amigos estariam aqui comigo. E no começo, confesso, que quase nem senti a sua falta. Saía com a galera nos finais de semana, tentando suprir aquele sentimento estranho que tentava tomar conta de mim. Demorou para eu realmente perceber o por quê de eu me sentir daquela forma.

Quase não entendia porque eu ficava tão feliz e empolgado quando via você on-line no msn, e muito menos porque eu ficava frustado se você não me chamava para conversar. Depois de um tempo, comecei a ficar imaginando o que você andava fazendo, se já tinha feito amigos novos, e se pensava em mim, como eu pensava em você, pois em algum momento, que não sei precisar bem, você tomou conta dos meus pensamentos.

Sempre que podia, perguntava sobre você para suas amigas, e ficava feliz com as boas notícias, e mais ainda quando elas diziam que você perguntava de mim também. Imagine só, como me senti quando descobri que você viria passar as férias aqui, na casa de sua avó. Quase nem acreditei, fiquei esperando, ansioso para que aquele dia chegasse logo.

Ah, se eu soubesse o que estava por vir... Quando você chegou, fui até a casa de sua avó para vê-la, e quem era aquele que estava com você. Como??? Você tinha um namorado e ninguém me avisou. Tudo o que eu havia imaginado naqueles dias que precediam a sua chegada havia desmoronado em minha frente. É claro, por isso que você estava tão entusiasmada para me encontrar, seria essa a novidade que queria me contar. Cheguei em casa arrasado e me tranquei no quarto, pedi para, que se caso alguém procura-se por mim, era para dizer que eu não estava. Não conseguia pensar em outra coisa, senão em você, e em como perdi a oportunidade de dizer como me sentia, dizer o quanto eu te amava. Evitei te encontrar ao máximo. E aquelas foram as duas semanas mais longas e mais difíceis da minha vida. Todos andam falando por aí que eu mudei, mas ninguém imagina o porquê. Meus amigos até tentam me fazer falar sobre o que anda acontecendo comigo, mas às vezes não tocar no assunto é a melhor coisa a se fazer, e assim sigo vivendo minha vida, buscando encontrar você no rosto de cada garota com que eu fico, esperando chegar em casa e ter notícias suas, esperando você voltar pra mim...


Pautas:

In verbis - 17ª Edição

Bloínquês - 40ª Edição Conto/História


Um comentário: