quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Carpe Diem


Enquanto assistia o pôr-do-sol na praia, lembrei de todas as coisas que prometíamos um ao outro. Lembrei-me de todas as mentiras que você me contava, e de como eu era tola, acreditando cegamente em você. Você me enganou por vários anos, mas agora, meus olhos estavam abertos as verdades que estavam diante de mim. É certo que eu precisava mudar, para poder seguir em frente, mas a pergunta mais importante era: “Como???”.

Andei lentamente até a beira-mar e deixei meus pés molharem naquela água gelada e espumante, queria que ela levasse embora todo o meu sofrimento e lamento. E percebi, que após algum tempo, já me sentia renovada. Dei um mergulho no mar e deixei as minhas inquietações por lá.

Quando voltei pra casa, recebi uma mensagem em meu celular, que continha apenas duas palavras: “Carpe Diem!”. Era de um número estranho, retornei a ligação e ninguém atendeu. Devia ser engano, mas será que era só uma mera coincidência do acaso, ou era uma dica do universo me dizendo como ir em frente. Não acredito no acaso, logo decidi que era isso que eu iria fazer daqui pra frente. Carpe Diem! Eu iria aproveitar a vida ao máximo, sem me preocupar com o futuro e deixar o passado pra trás.

Liguei pra minhas amigas, coloquei minha melhor roupa, fiz a melhor maquiagem que pude e sai pra dançar e aproveitar a noite. Fui em busca de novas experiências, que me fizessem esquecer você, queria conhecer pessoas que não conheciam você, queria viver a minha vida longe de você e nada vai me fazer mudar de ideia, estou certa disso.

Entrei no carro e por mais uma coincidência, estava tocando uma música que falava assim:


“Fuga de amor desilución

Carpe diem hoy soy resurrección

La noche es anestecia oh oh

Envuélveme de amnesia oh oh

Mi mente da mil vueltas oh oh

Me tengo que olvidar de ti hoy

La noche es mi anestecia”


Mais uma vez lembrei que não acredito em coincidências, e deixei que uma nova mulher, aquela que havia despertado em mim, curtisse a noite, e pensasse apenas nela.



Pauta:

In Verbis – 18ª Edição

Edição Conto/História - Bloínquês



2 comentários:

  1. La noche es anestecia oh oh
    Envuélveme de amnesia oh oh
    Mi mente da mil vueltas oh oh.... ♫

    Adoreeei! Parabéééns chiquita! =D

    ResponderExcluir