sábado, 8 de maio de 2010

Devaneio

Você já sentiu como se estivesse numa constante busca por algo?
Algo que, talvez, nem mesmo você sabe, exatamente, o que é?
Algo que pela simples ausência faz seu coração parar?
Algo que faz com que você passe as noites sem dormir?

Pois é exatamente assim que eu me sinto.
Por isso busco em todos os lugares este "algo", porém, quanto mais eu me dedico nessa busca, mais eu sinto falta, e sinto que tudo fica cada vez mais difícil de encontrar.

Às vezes parece que eu me contento com algumas, das muitas, canções que eu ouço.
Mas na verdade, mesmo a mais tocante e intensa canção é vã.
Pois quando ela termina, a minha necessidade de ti só aumenta.
Ajudaria, e muito, se eu soubesse a quem estou procurando.
Pois em meio a multidão, só consigo enxergar rostos vazios.

Eu sonho com a sua voz, sem nem sequer saber como ela soa.
Eu desejo seus beijos e abraços, mesmo sem nunca ter sentido o calor de seus braços.
Busco seu olhar em todos os cantos, mas só me deparo com muitos olhos estranhos

Eu preciso me sentir amada, ser cuidada, protegida, surpreendida.
Ter a minha respiração alterada, e sentir o coração disparar, só por ouvir o telefone tocar.
Eu preciso ouvir aquelas três palavras para melhorar o meu dia.
Preciso do seu sorriso, da sua alegria, da sua presença.

Por favor, não me deixe só, pois minha própria solidão me sufoca.

[kd]


Nenhum comentário:

Postar um comentário