domingo, 3 de abril de 2011

Amor anacrônico


Pensei que tinha deixado tudo isso para trás.

Achei que havia enterrado bem, todo este sentimento

Mas porque isso voltou para me assombrar?

Tenho sentido você muito perto, muito presente.


Talvez seja porque está em meus sonhos,

Meus pensamentos,

E será que ainda está em meu coração?


Faz mais de três anos que não nos vemos,

Ás vezes, ouço falar de ti, por alguns amigos que ainda temos incomum

Mas nada disto que esta acontecendo comigo faz sentido

No entanto, de alguma forma, você parece estar preso dentro de mim


Você me magoou demais, eu sei

Posso ter te magoado também.

Mas achei que já tinha te perdoado

Achei que não estava mais ligada a você


O que devo fazer?

O tempo passou.

Outros amores vieram e foram

Mas sempre que estou sozinha


É em você que penso

É com você que sonho

É você, que mesmo eu não querendo, eu desejo.

Será que ainda há tempo de você vai voltar pra mim?


Pauta: Bloínquês 33ª Edição de Poemas

Um comentário:

  1. Oi! Passando para deixar um oi!
    Belo poema!

    Bjs
    http://leia-atentamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir