segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Desafio


Recebi dois desafios do , Italo, do blog Manuscrito.

Desafio 01:
Tenho que contar 6 coisas sobre mim que vocês não sabem e depois repassar o desafio para mais seis pessoas...
Vamos lá:

1º Sou extremamente perfeccionista.
2º Sou muito leal.
3º Amo ler, escrever, ouvir música e cantar.
4º Queria que todos os meus amigos morassem no meu quarto [hehe].
5º Odeio a falsidade.
6º Sou alguém com quem se pode contar sempre.


Desafio 02:
Tenho que expor a minha vida, em fotografias. Vou tentar:

QUEM SOU EU?


O QUE ME FAZ SORRIR
O QUE ME FAZ CHORAR

MINHA COR É?



A MELHOR LEMBRANÇA

A MÚSICA É:




UM FILME


Um pecado

Um cheiro
Um esporte
Um hobby
O livro
Sonhos

Bom, acho q tá aí... depois de muito tempo pra tentar elaborar esse desafio... hehe

Meu indicado é:

Um comentário:

  1. Ah, querida, muito obrigado por ter me indicado, mas já fiz esses desafios, vou te passar os links se vc quiser dar uma conferida:
    http://aartedeumsorriso.blogspot.com/2010/07/me-revelando-em-fotos.html
    http://aartedeumsorriso.blogspot.com/2010/07/meme-selos-feliz.html

    Bjs =)

    ResponderExcluir